Mais uma empresa deve se instalar em Juazeiro

O prefeito Isaac Carvalho recebeu na tarde desta sexta-feira (05) em seu gabinete no Paço Municipal representantes da União dos Produtores do Perímetro Irrigado de Curaçá e da Associação dos Fruticultores do Perímetro Irrigado de Curaçá (Afrupec). Em pauta, a instalação de uma fábrica de envasamento de água de coco em Juazeiro, uma parceira das duas entidades. Estiveram presentes na reunião, o secretário de Fazenda, João da Costa e o assessor de Relações Institucionais, Fernando Dantas.
Segundo o prefeito Isaac Carvalho, a administração irá fazer o possível para a chegada de mais um empreendimento para Juazeiro.
O secretário de Fazenda, João da Costa esclareceu dúvidas acerca da legislação fiscal.“O município tem um programa de incentivos fiscais que dá descontos de 50 a 100% nas taxas de licença e IPTU por 10 anos dependendo do número de empregos gerados pela empresa”, destacou Costa.
O presidente da Afrupec, Josival Barbosa destacou: “Vai ser bom para a cidade, já que a empresa irá gerar cerca de 30 empregos diretos e também vai ser bom para o produtor que terá mais retorno”.

0 comentários:

Postar um comentário