Juazeirenses reclamam da falta de fiscalização na rampa de acesso à BR-407

quarta-feira, 5/05/2010

100_6703

A fiscalização na rampa de acesso à BR-407, conhecida como banca, em Juazeiro, continua deficiente. A Guarda Municipal faz a fiscalização geralmente em horários de grande movimentação, mas em outros horários os motoristas que precisam ir para Petrolina continuam realizando a manobra proibida na BR. Os condutores também reclamam que os guardas não estão no local todos os dias.

Eu passo aqui diversas vezes ao dia e só vejo os guardas em alguns horários. Os motoristas continuam fazendo o contorno na pista, ao invés de ir até o contorno da São Luis“, disse o comerciante José Alves.

Com isso a interdição da primeira rampa, próximo ao supermercado Gigo, para evitar que os motoristas realizem a conversão na BR, torna-se desnecessária, já que com a ausência dos guardas os motoristas sentem-se à vontade para realizar a “roubadinha”.

A interdição da rampa tem sido alvo de críticas constantes da população, que agora convive com engarrafamentos na Avenida Raul Alves, principal via por onde os carros precisam subir a banca.


Fonte: Blog do Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário