Músico poderia estar se aproveitando de doações para o Haiti em causa própria
Do R7

Wyclef Jean está muito bravo. O cantor, compositor, músico e produtor haitiano radicado há muito nos Estados Unidos não gostou nada de notícias que andaram circulando na internet, afirmando que ele estaria se beneficiando do dinheiro arrecadado para as vítimas do furacão no Haiti.
O ex-integrante do grupo Fugees, um dos mais bem-sucedidos do rap nos anos 90, fez questão de deixar uma mensagem em seu site oficial sobre o assunto.
- Estou comprometido a ajudar o povo do Haiti durante toda a minha vida, e esse compromisso continuará até a minha morte. Rejeito qualquer acusação de que eu tenha tido ganhos pessoais através do meu trabalho com minha fundação, e afirmo que esses ataques sem base são totalmente mentirosos.
Jean criou a Yele Haiti Foundation em 2005, e desde então tem ajudado diversos projetos humanitários realizados no Haiti. Desde o terremoto, a Yele Haiti Foundation já conseguiu arrecadar R$ 3,5 milhões em doações para as vitímas da tragédia.
O ex-integrante dos Fugees será um dos apresentadores do show beneficente Hope For Haiti ao lado do ator George Clooney. O evento ocorrerá no dia 22, com transmissão por emissoras a cabo americanas. Jean apresentará a parte do evento em Nova York.
0 comentários:
Postar um comentário